29/02/2012

H&M Festival Fuchsia Parte II


Hoje, continuando o post de hoje, vou mostrar da outra cor que faz parte do novo duo de vernizes da H&M - Festival Fuchsia - que comprei na loja da marca que existe no Cascais Shopping, e que me custou cerca de 2,95€:









O verde do Festival Fuchsia (5 ml) é também um verniz de acabamento cremoso.... com uma excelente cobertura,  ficando a  unha quase coberta na primeira camada, tendo optado por aplicar duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... sendo que devemos ter algum cuidado para equilibrar o vidrinho, recomendando, por isso, que seja colocado numa base plana... fácil de limpar apesar de estarmos a lidar com um verde muito pigmentado que mancha um pouco... e tem um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e com um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo rosa e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Unknown às 08:30

81 comentários:

obrigada Luisa :D

e um verdinho lindo =)
adorei a cor :D
beijocas
Tanto o rosa como o verde sao lindos... adorei este duo.

Jokinhas e docinhos
Nessa

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/
Muito lindo amiga!! Bem cremosão, e esse tom de verde ficou lindo nas tuas unhas!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Nossa amei tanto o verde quanto o rosa..esse duo é show!!
Ficou lindo nas unhas..
bj
Fran
http://charmenasunhas.blogspot.com/
Gostei , gosto muito de verdes!

Bjs,

Elaine
Luisa, que espetáculo esse verde! Perfeita essa cobertura!
Tem tag e selinhos pra vc.
Tenha um excelente dia =D
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Esse duo da H&M foi o que mais gostei, pois achei que esse verde seria um mimo de aplicar, mas como eu e os duos ainda não andamos in love por causa dos vidrinhos que eu detesto, então para arrumar nem se fala, e como devo ter uns quantos verdes parecidos na minha coleção, tenho resistido a comprar, mas não há dúvida que se trata de um verniz perfeito e maravilhoso.
esse verde é puuuuuuuuuro verde! gostei imenso dele!
lembra-me relva, e é fresco!! adorei
beijocas
Verde maravilhoso... adorei!
esmaltejinhos
Katinha
Oi minha quelida eu luto muito pq não curto a marca.
As cores são até bonitas
Gostei das unhas
Boa quarta
Beijos coloridos!
Cá está a parte dois, lindissimo também :)
Um verde muito bonito por acaso!
Beijinhos
Lindo demais!!!! Nossa, estou maravilhada com esse duo, é muito lindo!
Beijos amiga.

http://vernasunhas.blogspot.com
Lindo!!!


Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Adorei a cor. Super linda.

ontendency.blogspot.com
Vc mora onde Lu!?
Seus importadinhos são lindos!
Aqui é tão difícil de achar. A maioria só comprando em lojas virtuais mesmo.
Oi Luisa...

Adoro esse vidrinhos cilíndricos, porém
tem esse inconveniente, caem com facilidade.

Amei esse verde... ficou lindo em suas unhas

beijo
Verinha
Tanto o verde quanto o rosa são LINDOS!!!

http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/glossybox-fevereiro.html
Que verdão lindo...adorei o brilho!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Esse vidrinho é bem divertido, tipo dois em um kkkkkkkk
Nunca tinha visto!
Que chato Luisa, melhoras para vc!
Mas não se preocupe, os selinhos e a tag são tipos prêmios e não obrigações, vc posta qd puder e se quiser ;D
Não te cobro isso, já que venho aqui para ver os esmaltes maravilhosos e diferentes que vc posta ;)
Bjos e não se preocupe!
amonailart.blogspot.com
Olá querida!!
Adorei essa cor é linda=)
Quero um igual ehehhe=)

E as características são optimistas;)

Beijinhos Grandes
Amei. Muito legal esse negócio de 2 esmaltes em 1.
Linda a cor.

Terá sorteio lá no blog
http://diariodasunhas1.blogspot.com/
é só seguir as regras e ter sorte ;D
Oi quelida desculpe achei que a marca era nossa ..kkkkkkkkkkk
Mas H&M eu adoro
Boa quarta
Beijos coloridos!
Minha quelida não se preocupe com a TAG tá?
Repasso pq recebi mas entendo bem como é!!
Boa quarta
Beijos coloridos!
Adorei o vidrinho bem criativo. Amei a cor *-*
Bjs

http://esmalte-4ever.blogspot.com
Oi Luisa que lindo esse verde, eu tenho um vidrinho assim só que da Essence, ameiiiiii.

como vc disse o único probleminha é equilibrar o vidrinho pois fica pesado o pincel na hora de esmaltar hehehe

adoreiiiii !!!

beijinhos !!!!
gente que legal, eu adorei, quero um para mim

http://bfashionstar.blogspot.com/
Oi Luisa voltei hehehe, acabei de ler a tua resposta em outro comentário e peço desculpas pois não tinha visto mesmo a Política do blogue , não era minha intenção.

sei como são as troquinhas, tbém já tive pontos negativos em algumas, mas tudo bem, desculpe mais uma vez.

beijinhos !!!!
Lindo!

http://pprettyplease.blogspot.com/
Dava tudo para ter a H&M perto de mim... Tenho a certeza que a minha carteira ia ficar muito mal cada vez que lá entrasse... Mas alguém resiste a estas coisas Mimosas??? LINDOOOOOOO!!!!

Beijinhos,
Nocas*
Adoro verdes, esse é bem vivo, gostei *-* Mas o que me deixou mais in love foi o vidrinho de esmalte duplo, essa moda tá mesmo pegando!

Adolecentro
lindo verde. amei.

beijos.
http://vitrinefashion.blogspot.com/
Seguindo,adoraria uma visitinha sua la no meu blog.Segue!
Endereço: www.alebelacoma.blogspot.com
Que graça esse esmalte, as cores são lindas
http://www.maosdemocas.blogspot.com/
Muito linda as cores!!
Sua unha também é mt linda, que inveja uhsuhaus !!
Seguiindo

picoledechoco.blogspot.com
Eu estou (ainda) em fase de verdes.. não há nenhum que me faça torcer o nariz e esse então é mesmo o tom que eu gosto, escuro mas sem ser em demasia.. adoro!!

Beijinhos grandes
Verde muito lindo!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/
Que linda a cor,amei ! Beijos

www.modaemvoga.com
Tal como eu suspeitei...LINDÉRRIMO este verde!
Beijinhos

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
De nada... ainda bem que gostaste...
Bjs…
Luísa
Concordo contigo... ambas as cores são lindas...
Bjs…
Luísa
Tal como tu adorei ver este verde na unha... bem vibrante este tom :D
Bjs…
Luísa
Ainda bem que gostaste...
Bjs…
Luísa
Tal como tu amei ambas as cores... :D e fica maravilhoso, não é?
Bjs…
Luísa
Se gostas de verdes, este é um verde lindo para usarmos e abusarmos...
Bjs…
Luísa
AInda bem...
Bjs…
Luísa
Um verde lindo mesmo... Obrigada pelos selinhos... logo que tenha tempo posto... amei :D
Bjs…
Luísa
Acho este verde a tua cara LOL... e tens que dar uma segunda oportunidade aos duos... pensa bem ...
Bjs…
Luísa
Conforme tu dizes, um verde lindo e puro... e concordo contigo... a cara da relva...
Bjs…
Luísa
Tal como tu dizes, um verde maravilhoso...
Bjs…
Luísa
Eu gosto muito desta marca... sendo uma das minha favoritas... :D
Bjs…
Luísa
Pois é... a parte dois... e o verde, tal como tu dizes, é lindo :D
Bjs…
Luísa
Ainda bem que gostas... um já é teu ;D
Bjs…
Luísa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs…
Luísa
Ainda bem que gostaste...
Bjs…
Luísa
Moro em Portugal... por isso aqui não são importados :D Imagino que aí seja complicado e caro achar estes lindos... mas o que vocês têm disponível compensa :D
Bjs…
Luísa
Pois é Verinha... se não temos cuidado com o vidrinho ele tomba mesmo... mas as cores são lindas...
Bjs…
Luísa
Concordo contigo... ambas as cores são lindas...
Bjs…
Luísa
O brilho da H&M é sempre algo que me fascina... sempre :D
Bjs…
Luísa
Concordo contigo... um dois em um divertudo e lindo... E ainda não postei... o tempo está delicado dado que tenho que ajudar a minha fila para os testes... :S
Bjs…
Luísa
Um verde lindo mesmo...
E claro, não vai para a cutícula.. perfeito para ti...
Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com
Tal como tu adoro esta ideia de dois em um...
Bjs…
Luísa
AHHHH eu achei estranho... sendo que adoro esta marca... mas OK LOLLLL
Bjs
Luisa
Vou fazer... mas como tenho a filha com testes, tem sido bem corrido... até tenho os comentários ATRASADOS... AIIII
Bjs…
Luísa
Tal como tu acho este verde lindo :D
Bjs…
Luísa
Um vidrinho bem criativo e as cores lindas... Ainda bem que gostaste...
Bjs…
Luísa
Pois é Cacá... fica meio complicado equilibrarmos os vidrinhos... mas nada que não se resolva e eles são lindos....
Bjs…
Luísa
Fazes bem em correr atrás deste lindo... ou melhor destes lindos... vale a pena...
Bjs…
Luísa
Pois é Cacá... a política do blogue foi criada para esclarecer alguns pontos... e já tive um susto bem grande... mas... talvez quem sabe...
Bjs…
Luísa
Ainda bem que gostaste
Bjs
Luisa
Pois é Nocas... espreita no site deles... talvez tenham on line.... mas cuidado que é uma tentação...
Bjs…
Luísa
Eles sempre tiveram duos... e todos eles lindos... sendo estes bem fofos...
Bjs…
Luísa
Claro que vou retribuir...
Bjs…
Luísa
Uma graça... e as cores maravilhosa...
Bjs…
Luísa
AInda bem que gostaste e claro que vou retribuir...
Bjs…
Luísa
Este verde, conforme tu dizes, é especial... escuro sem ser em demasia...
Bjs…
Luísa
Ainda bem que gostaste...
Bjs…
Luísa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs…
Luísa
Um verde lindo mesmo... as tuas suspeitas estavam certas..
Bjs…
Luísa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!