21/05/2012

Parceria & Azulinho Fosco & Rosa Fosco

Mais uma parceria, desta vez com uma pessoa que adoro, uma pessoa que considero amiga, que adoro conversar, a Ana do NailsPt, sendo por isso uma parceria foi feita com muito carinho e que por isso é muito especial para mim.... estando super feliz....



E para brindar esta nossa parceria, a Ana cedeu-me vários vernizes Cliché, uma marca portuguesa – E O Que É Nacional É Bom! – sendo todos os seus vernizes isentos de talueno e formaldeído, com uma excelente relação preço/qualidade, custando cerca de 1,00 € cada frasquinho com 11 ml de verniz...

Alguns dos novos Foscos,
nomeadamente o Azulinho Fosco,
o Violeta Fosco, o Cinza Fosco, o Salmão Fosco e o Rosa Fosco

A Solução para Cutículas e o Sonho, um dos vernizes da colecção Rosas

E para começar, vou mostrar-vos o Azulinho Fosco, que é um dupe do Cigarrete da Risqué...




O Azulinho Fosco (11 ml) é um lindo azul claro, com acabamento matte.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, não escorrendo para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem muito rápido... 

E de seguida este lindo verniz com TopCoat....






E de seguida vamos ver o Rosa Fosco, que é um dupe do Pop da Risqué



 


Rosa Fosco (11 ml) é um rosa maravilhoso, que se destaca, com acabamento matte.... com uma cobertura média, tendo optado por aplicar três camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, não escorrendo para a cutícula.... muito fácil de limpar... com um tempo de secagem  rápido, que é uma das características deste acabamento... 

E de seguida este lindo rosa com TopCoat....






Amei, amei e amei estes novos vernizes da Cliché, achando uma excelente escolha para aqueles dias em que queremos um verniz que seja rápido a secar, na sua versão original - matte/fosco - ou com brilho, e por isso dou nota 10 a ambos (Escala de 0 a 10)

E quem quiser alguns destes lindos Cliché´s, a cerca de 1,00€ cada, não hesite em contactar a Ana do NailsPt, através do nailspt@gmail.com...

\0/

Postado por Unknown às 08:00

46 comentários:

as cores são lindas, mas prefiro sempre os vernizes brilhantes!
Prettifyournails
Bom dia alegriiiiiia!
Adorei o rosinha fosco, gosto da combinação de cores vivas com o acabamento mais baço.
As tuas unhas estão lindas!
Beijocas e boa semana!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Not just Nails
Nao adoroo o acabamento mas as cores sao lindas :))

beijinhos!!
HSS
Parabéns pela parceria luísa!
A Ana é uma pessoa super séria e hobnesta, vai correr tudo bem.
Linda essa coleção! já usei o salmão e o rosa, lindos!
bj e uma semana muito feliz para vc e sua família!
Rosana Rodrigues
Lindos os dois vernizes e ficaram muito bem nas tuas unhas.
Mas prefiro com top coat =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt
Sou loooouca pra ter esmaltinhos portugueses *_*
Tão lindinhos esses clichês... cores idênticas aos da risqué né?!

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Lindissimos, adorei! Estou à espera dos meus!
beijocas enormes*
Olá querida!!
Parabéns pela parceria;)
Ando anciosa, por experimentar essa colecção!!
As cores são tão lindas;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
MissyLi
Grande parceria!!! E que vernizes mais lindõse!!! Só cores giras!!!

Beijinhos
Margareth
Parabéns pela bela parcerias, sucesso este que vc já tem por ser esta pessoa especial.
Lindas cores e H me manda sempre. Adoro
Lindas unhas
Boa semana
♥ Beijos coloridos!
Katia Diniz Spironelli
São lindo os dois, mas prefiro com TC.
Amo brilho
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Amei as cores, super vibrantes, mas ao mesmo tempo delicadas :D

Beijo!
Lindas as cores. Gosto de fosco mais com top coat ficaram mais lindos o pink é meu favorito! rs
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
prbns pela pareceria ...
tanto a versão matt com a versão brilhante fascina, lol.
quando puderes, faz a review da solução para cuticulas da cliché, obg.
bjs

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/
Entre Amigas
Luisa querida, parabéns pela parceria!
Quanto esmalte lindo!
Amei!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Crisavolio
Oi minha querida!!!
vim conhecer seu Blog, e achei lindo e cheio de dicas legais, cada cor linda de esmalte, andei fuxicando postagens antigas tbm rss..
Não poderia de parabeniza-la por essa parceria que foi feita com carinho!!!
Bom.. seguindo, adorando e te convido para conhecer o meu cantinho tbm.
Espero que participe da Promoção que está valendo:
1 Camisola com tanga + 1 Perfume.
beijos, parabéns pelo Blog e muito sucesso!!!

Cris Avolio

http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/promocao-dia-dos-namorados.html
Lala blog
Ola!!

Parabens pela parceria!! Adoro o blog dessa menina é uma simpatia ela :D Foscos nao sao comigo, mas com brilho sao bem giros!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Daniela Leonel
O Rosa eu prefiro com o Top Coat, mas o tom é lindo.
Beijo
Lindos e que feliz eu fico com a sua parceria, minha linda!!! Adorei os dois, mas sabes do meu gosto por rosas, adorei com o top coat!
Anita Celestino
cores lindas, adorei conhecer o blog e já tô seguindo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-hidra-uv-urban-gel-creme.html
Parabéns por esta bela parceria...sem dúvida aqui está uma parceria que acima de tudo simboliza a amizade... adorei este azulinho mais lindo...até eu que não me jogo mt para foscos acho que era capaz de o usar assim :) Amei mesmo. Este rosinha é mesmo um duppe do por da pop...lindo...com e sem top coat. Adorei amiga.
A Ana é fantástica, foi das primeiras meninas que tive o prazer de conhecer no início do blog, é um doce de menina.
Parabéns pela parceria amiga, tu mereces!
Alexandra
Muitos Parabéns pela pareceria!
Merecida! ;)
fico muito feliz por ti meu anjo!
beijão

things-about.blogspot.pt
Eu gosto de ambos os acabamentos, achando esta cores perfeitas em ambas as versões... fiquei deliciada....
Bjs
Concordo contigo... estes tons vibrantes em fosco ficam lindas... obrigada...
BJs
Eu pessoalmente gosto... e as cores ficam perfeitas... com e sem brilho...
Bjs
Obrigada... e subscrevo tudo o que escreveste... :D e este rosa é a cara da Margareth...
BJs
Sei que não é fácil gostarmos deste acabamento... tendo ficada fã, especialmente com cores fortes... tens que lhe dar uma oportunidade....
Bjs
lol... e nós loucas por ter brasileiros... que coisa né????... e sim... alguns dupes da Risquè....
Bjs
Concordo... esta colecção dos foscos está linda... com e sem brilho...
Bjs
Obrigada... e apanha esta colecção pois ela é maravilhosa...
Bjs
Obrigada e concordo... as cores são lindas...
Bjs
Obrigada... e duplamente obrigada pelas suas doces e queridas palavras... ainda bem que a H lhe manda estes lindos... pois eles são excelentes...
Bjs
E adoro a sua versatilidade que dá para todos os gostos...
Bjs
Concordo.. vibrantes e delicadas... amei...
Bjs
Acho que estas cores de tão maravilhosas que são ficam lindas em ambos os acabamentos...
Bjs
Obrigada... e tal como tu adoro ambos os acabamentos... e claro que sim...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e claro que vou retribuir...
Bjs
Obrigada... e concordo... A Ana é pura simpatia...
Bjs
Tal como tu acho este tom lindo (mas eu em ambos os formatos)...
Bjs
Obrigada... e sim... o rosa é bem a tua cara... e claro que com brilho pois sei que a minha princesa não gosta de fosco... eu sei...
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Obrigada... e sim... simboliza amizade... Tal como tu fiquei deliciada com este rosa... sendo que amo azul... lol
Bjs
Concordo contigo... a Ana é fantástica... e por isso esta nossa parceria é muito especial para mim... :D
Obrigada...
Bjs
Obrigada... obrigada...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!