25/05/2012

Parceria & Violeta Fosco & Salmão Fosco

Conforme sabem, tenho agora uma parceria, com a Ana do NailsPt, uma pessoa que adoro, uma parceria foi feita com muito carinho e que por isso é muito especial para mim... e hoje vou mostrar-vos mais uns vernizes da colecção Fosco da Cliché que a Ana me cedeu...





Ana vende vernizes Cliché, uma marca portuguesa, sendo todos os seus vernizes isentos de talueno e formaldeído, com uma excelente relação preço/qualidade, custando cerca de 1,00 € cada frasquinho com 11 ml de verniz... 



E para começar, vou mostrar-vos o Violeta Fosco, um dos vernizes cedidos pela Ana, da colecção Fosco... que não tem dupe na Pop For You da Risqué, sendo por isso, totalmente original...


  


Violeta Fosco (11 ml) é um verniz com uma cor maravilhosa, com acabamento matte.... com uma cobertura média, tendo optado por aplicar três camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, não escorrendo para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem ultra rápido... 

E de seguida este lindo verniz com TopCoat....





E de seguida vamos ver o Salmão Fosco, outro dos vernizes cedidos pela Ana, que muitos pensam ser um dupe do Twiggy da Risqué, mas na verdade não o é, sendo este um verdadeiro salmão, mais escuro e intenso (mais laranja) , e o outro um coral, mais claro e aberto (mais rosa)....





Salmão Fosco (11 ml) é um coral maravilhoso, com acabamento que considero mais próximo do suede do que o matte... com uma cobertura média, tendo optado por aplicar três camadas de forma a cobrir a unha... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, não escorrendo para a cutícula.... muito fácil de limpar... com um tempo de secagem muito rápido, que é uma das características deste acabamento... 

E de seguida este lindo verniz com TopCoat....






Amei, amei e amei estes novos vernizes da Cliché, achando uma escolha perfeita para aqueles dias em que estamos com presa, e desejamos um verniz que seja rápido a secar, na sua versão original - matte/fosco - ou com brilho, e por isso dou nota 10 a ambos (Escala de 0 a 10), sendo que fiquei completamente apaixonada pela tonalidade do Violeta Fosco.... 

E quem quiser alguns destes lindos Cliché´s, a cerca de 1,00€ cada, não hesite em contactar a Ana do NailsPt, através do nailspt@gmail.com...

\0/

Postado por Unknown às 08:00

63 comentários:

Ohhh que cores mai lindas, ameiiii!
Bjos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Prettifyournails
Quando olhei nem estava a associar que estávamos a falar da "antiga" Not Just Nails, cheguei lá graças à imagem.
Gostei bastante do violeta.
Beijocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Marina Siqueira
Amei as duas cores, mas me apaixonei especialmente pelo salmão no acabamento original, sem top coat. Achei muuuito lindo *-*
Beijinhos,
Mari
proibidotirarbife.blogspot.com
Rosana Rodrigues
As cores são todas bonitas, eu gosto bastante da cliché, a relação qualidade/preço é óptima.
Mas como não sou muito adepta de vernizes foscos, o Top Coat é a minha solução =)
Mas ficaram todos lindos nas tuas unhas!
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt
Adorei as duas cores!! Ainda não vi esses foscos por aqui.. São super fofos!!
E as tuas unhas :O Estão enormes!! O que lhes tens feito luisa? :O
Lindas !! :D
Beijinhos
Sofia
que estupidez colocar um topcoat brilhante por cima de um verniz matte...
Margareth
Que linda, amei o fosco adorei!
Lindas cores e lindas unhas
Bom final de semana
♥ Beijos coloridos!
Sarah Cadosh
Menina amei esse violeta fosco!!
Fcou lindo em vc!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
EsmaltecomCarinho
As duas cores estão lindas, e o top coat é muito bom para quando não queremos mais o efeito matte...
esmaltejinhos
Katinha
Anita
Estupidez???? É uma escolha pessoal que deve ser respeitada :)
Olha já sabes que fico muito feliz por esta parceria :)
Comprei quase todos à Ana assim que soube da novidade!!! Adoro as cores e adoro foscos!

Não sei se é dupe (tenho os dois mas ainda não vi se são assim tão parecidos) mas existe um roxo fosco na Risqué Jóias Místicas :)

*kisses* e desculpa a minha outra intervenção neste post...enfim...
nanny campos
Adorei o roxo!!!!!

bjus!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/
Mafbelezaeafins
Lu, adorei as cores apesar de nao ser fã do efeito fosco! Tenho alguns mas ponho sempre TC.. Salmão é lindo demais.. bjinhos
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
por acaso já tenhso exes dois vidrinhos, falta experimentar nas unhas, lol.
engraçado q o salmão fosco msm com topcoat n perde a sua origem matt, lol.
bjs

maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
marianamcpa
Estou doida por esse salmão, muito lindo!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
São lindos! Gostei mais do violeta com top coat e o salmão fosco.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Esmaltolatras28
Flor esse coral com o extra brilho ficou lindo
nossa eu adorei
ficou demais
eu não sou muito fà de esmaltes fosco
rs
Francine
esmaltolatrassim.blogspot.com
Beijo
Aline Vieira
Amiga, parabéns pela parceria!!! Adoro o blog da Ana!! Achei lindões esses foscos da Cliché!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Gostei desse efeito emborrachado, diferente dos foscos que tenho, lindos todos.
bjs
Thatiana
Sem dúvidas eu também fiquei apaixonada pelo roxo *-*

Bjos
http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/
Esmaltesdatati
Amei o Violeta... tanto fosco quanto brilhoso. O mais lindo de todos!
Beeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Lindoooossss, Luisa!!!
Gostei mais deles foscos, ando in love por esmaltes foscos.

Beijos. Bom final de semana!
Nacao Esmaltada
Adorei as duas cores!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
O roxo e o salmão ficaram ótimos foscos. O vidrinho do esmalte Cliche é uma graça. Beijo e Ótimo Final de Semana, Luisa.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
cupcakesandairwaves
Parabéns pela parceria :)

Adorei o salmão fosco. Lindo...


Beijinhos,
Raquel
www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt
Lindos os dois! O roxo é fenomenal!! Amei!!

beijocas grandes!
HSS
Amei o roxinho e ainda não usei o meu. O salmão é também maravilhoso, alias amei toda a coleção, eu sou doida com os cliché!!!
Ficou lindo os dois, com e sem TC.
Bjs
Que cores mais lindas...adorei os dois principamente o salmão...com e sem topcoat...amei amei amei... Beijocas
Nas horas de aflição nada como um fosco & go, adoro. Tenho alguns de parte que aproveito para estrear quando estou mesmo nas pressas.
Esses da Cliché parecem-me mesmo bonitos, e realmente o salmão, pelas fotos, está afastado do Twiggy (um dos que tenho reservados para uma manicure rápida.
São tão lindos estes novos Clichés, não são!!
Também os comprei à Ana!! Apesar de não ser muito fã de foscos estes conquistaram-me. As cores são lindas!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Alexandra
Adorei o violeta né?! ;) looooool
tenho de experimentar um fosco da Cliché, quero ver a coisa nas minhas unhacas! ;)
beijocas

things-about.blogspot.pt
Pois é mesmo ela... e a cor do violeta é fora de série...
Bjs
Concordo.... as cores são lindas...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado destes dois lindos... eu fiquei impressionada com a qualidade desta colecção...
Bjs
Concordo contigo, a relação preço/qualidade é excelente... e se não vais no matte... tens sempre os topcoats... hi hi
Bjs
Uma colecção linda... tenho usado a Kiss Diamond Hard... alternada claro...
Bjs
A mesmo estupidez que colocarmos um topcoat matte sob um cremoso... ou será que imaginação e criatividade não será é sinal de não estupidez???
Bjs
Estou deliciada com esta nova colecção de foscos... as cores são fenomenais...
Bjs
Obrigada... efectivamente a cor deste violeta é fenomenal...
Bjs
Concordo... as cores são lindas e quem não quer matte usa com brilho...
Bjs
Obrigada... tal como tu amei esta colecção... pelo que eu sei, uns são, os outros não... e não tens que pedir desculpa.. o comentário está mesmo bem infeliz e a ronda a ausência de educação... conforme costumo ensinar aos meus filhos... A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros... e por isso temos limites... todos nós...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
As cores são lindas, e conforme dizes... quem não gosta de matte... usa com brilho...
Bjs
Pois é... o salmão não fica com aquele brilho... talvez uma segunda camada... mas assim estaria a adulterar a comparação com os restantes... e fica com o efeito suede... mas lindo...
Bjs
Fazes bem em ter este salmão debaixo de olho...
Bjs
A grande vantagem deste acabamento é que podemos mudar e são excelentes qdo temos pressa...
Bjs
Ambos são uma cores lindas, que com topcoat ficam perfeitas para quem não é fã do matte... :D
Bjs
Obrigada... e tal como tu adoro o blog da Ana... e estes foscos estão lindos...
Bjs
Bem diferentes mesmo... e linda esta colecção...
Bjs
O violeta é maravilhoso... em ambas as versões...
Bjs
O violeta tem um tom fora de série... fiquei apaixonada...
Bjs
Se andas In Love por foscos, tens que ter esta colecção... ela é linda....
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Amei ambas as cores... e acho graças a tua achares graça ao vidrinho... eu já o acho bem normal... talvez por já estar muito habituada... :D Obrigada Rebeca e um excelente fim de semana para ti....
Bjs
Obrigada... e fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Concordo contigo, este roxo é fenomenal... fiquei apaixonada...
Bjs
Ambos são lindos... e esta colecção ficou maravilhosa... com e sem TC... linda...
Bjs
Ambas as cores estão lindas... e conforme tu dizes... com e sem TC...
Bjs
LOL... amei a expressão fosco&go... mas são bem rápidos mesmo, perfeitos para as horas de aflição... e estes são mesmo lindos... todas as cores....
Bjs meu doce
Concordo... estes foscos são lindos... sendo que eu sou fã deste acabamento... especialmente pela sua rapidez de secagem...
Bjs
O violeta é lindo mesmo... e tens mesmo que ver um destes lindos nas tuas unhas... as cores são maravilhosas...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!