01/06/2012

Bella Chick Glitter Francine

Hoje vou falar de um verniz que a minha linda princesa Camila do Ver Nas Unhas me enviou, numa linda troca cheia de mimos, que já é uma constante entre nós....











O Gliiter Francine (9 ml) é uma cobertura duochrome, que reflecte reflexos vários, contendo brilhos azuis que não foi possível captar nas fotos, tendo aplicado este verniz sob o Preto Fosco que a Ana do NailsPt me enviou...

Para dar este efeito, apliquei duas camadas do Glitter Francine, que é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem rápido... e um brilho perfeito... tendo ficado um toque áspero no final que é compensado pela sua beleza....

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


Obrigada Camila... Amei!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Ver Nas Unhas   -  pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...




Nota: Obrigada a todas pelas dicas de ontem... apesar de ter as respostas aos comentários atrasadas... leio todos e não são esquecidos... e agradeço a todas as vossas dicas... A dica que testei, logo que cheguei a casa, foi a da linda Ana do Blog do Verniz Amarelo recomendou que usasse pasta de dentes branqueadora.... e até me mostrou um post sobre como tirar estas manchas... E já limpei quase tudo tendo sido uma dica excelente... e OBRIGADAAAAAAAA a todas vocês.... e a todas que perguntaram... sim uso base e por vezes duas... a normal e de cálcio...


Postado por Unknown às 08:00

59 comentários:

Cucu!!Bom dia !! QUe coisa linda hein?! :D
Adorei o lindinho!
beijoca sgrandes!
Prettifyournails
Bom dia menina!
Hoje arrasaste, esse verniz é simplesmente lindo, adorei!
Essa da pasta dos dentes também não conhecia, vou testar quando me surgir o problema.
Beijocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Aline Vieira
Oi amiga!! Que esmalte lindo!! Nossa um colírio para os olhos, amei!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Margareth
Ficou super legal adorei
tenho alguns da marca, só não curto o cheiro dele.
Mas a empresa ficou de me enviar a coleção nova e nada até hj.
Lindas unhas
Boa sexta!
♥ Beijos coloridos!
Ficou lindooooo. Não sabia que essa marca tinha duochromes =)

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Lala blog
Que corzinha mais linda!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Alexandra
OH MY GOD! :O
Que verniz é esse???? coisa mais linda!!!! *.*
mataste-me!
beijo gigante amori
things-about.blogspot.pt
Valquiria
Lindo esse esmalte, a cor é mt linda! Que bom que vc conseguiu limpar suas unhas, ngm merece manchas :/
Bjos e bom final de semana!!
amonailart.blogspot.com
Entre Amigas
Ahhh que lindo que ele é!!!
O nome da minha amiga que sempre se lamentou por não ter um esmalte com o nome dela!!! Rssss


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Vanessasofia2908
Que lindo que é... Fantastico...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Coisasqueugosto
que cor *.* :D beijinhos
coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com
Não curti o acabamento dele, mas gostei da cor :]

Papo Calcinha
Margareth
Oi quelida, não gostei do azul pq achei muito cheguei demais, e a textura grossa parecia uma gosma..kkkkkkkk
Sei que vc curti muito o azul.
Boa sexta!
♥ Beijos coloridos!
Nailspt
Esse azul meio roxo é lindooooo!!
e ainda por cima com gli gli... coisa boa!!!

Olha a menina do blog de verniz Amarelo nao se chama Ana, mas Susana ehehhe

beijinhos grandes!!
Daniela Leonel
Não conheço essa marca...mas a cor é linda adorei.
Beijo
É liindo, Luisa! A Camila é um doce mesmo!
Beijos
Nacao Esmaltada
que lindo, adoreeeeeeeeeeei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
Gostei da sua avaliação, quando encontrá-lo, vou levá-lo, gostei muito mesmo.
Bjs & óteemo fim de semana!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br
Esmaltes da Tati
Adoro essa marca, mas é super difícil de achar aqui onde moro. A cor é linda, parabéns.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Ízis Miranda
Olá,

Adorei a cor do esmalte, um roxo mega lindo. Não tenho tanta sorte para escolher roxos, sempre são escuros demais ou claros demais kkkkkkkk..

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Lorena Kruschewsky
Bella Chick é aqui da Bahia! Esmalte conterrâneo! rs
Lindo!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
LIIIIIINDO ficou nas suas unhas, como sempreee! *-*
Uhuuu... Bella & Chick em Portugal. É uma marca baiana (rs). Tenho ele e só havia testado com um roxo meio acinzentado, o Audrey - Impala. Não tinha me dado conta como ele fica lindo sobre um esmalte preto. Vou testar nas minhas unhas. Ficou lindo nas suas unhas, Luisa. Beijo e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Nossa! Que esmalte lindoo!! Eu ainda não conhecia essa cor!
Adorei Lu!!
E que bom que as manchinhas já estão saindo!!

bjo bjo
Alexandra
Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas fiquei fã é muito bonito adoro o glitter que ele tem *.*
Queroooooooooooooo :D

Bixuuuuuuuuss gandiiiiiisss
************

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
É realmente um glíter lindo Luísa eu o tenho e adoro. Linda combinação. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Uma cobertura maravilhosa... amei... e acredita que ao vivo a sua beleza era maior...
Bjs
Pois é... a pasta de dentes resolveu e muito... amei a dica... e é sempre bom partilharmos estes truques...
Bjs
Uma cobertura maravilhosa mesmo...
Bjs
Nem achei muito o seu cheiro estranho... já vi muito pior... LOL... que chato isso... Obrigada
Bjs
Fico contente que tenhas gostado e tenho outro para experimentar...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... uma cobertura linda sendo que estou apaixonada pelo preto... acreditas????
Bjs
Pois é, a dica da pasta de dentes branqueadora resultou e a unha está quase limpa... e esta cobertura????
Bjs
LOL... lindo e imagino a dor dessa tua amiga LOL
Bjs
Uma cobertura perfeita...
Bjs
Uma cor linda... muito mais linda ao vivo...
Bjs
Pois é... que coisa... mas a holografia é perfeita... já viu a textura dos Layla???
Bjs
Pois é... as nossas cores com gli gli... amei... OPS eu e os nomes... vou pedir-lhe desculpa... Obrigada
Bjs
Uma cor linda mesmo... amei...
Bjs
Um doce que adoro... sendo a minha princesa...
Bjs
Um lindo duo... amei...
Bjs
Amei esta cobertura... fiquei apaixonada... fazes bem em ter este lindo pois ele é maravilhoso...
Bjs
Uma cor linda... que vale a pena procurares...
Bjs
Esta cobertura mudava de cor entre o azul e roxo, sendo maravilhoso os seus reflexos... apaixonei-me...
Bjs
LOL... então tens que ter este lindo... amei...
Bjs
Obrigada minha princesa... Advinhaste como sempre... e amei...
Bjs
LOL... Mas claro que com a Camila vou tendo marcas daí... e amo... adoro colocar estas coberturas sob preto, bem como os flocados... fica sempre bem... tens que experimentar Rebeca...
Bjssssssss
Uma cobertura linda... e a pasta de dentes resultou... bom saber...
Bjs
Fiquei apaixonada pelos seus reflexos... amei e o glitter azul... OMG... posso emprestar... hi hi
Bjs
Uma cobertura que amei usar... fiquei apaixonada... ainda bem que tens este lindo...
Bjs
Katia Diniz Spironelli
Muito lindo, essa cor me fascina.
http://docepaz2012.blogspot.com.br
Oh my God, esta cor é absolutamente lindíssima! Adoreiiii!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Prileite23
nossa ficou lindo esse duochrome parabéns
bjoss
visite: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
Que verniz lindo!!
Não conheço essa marca!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Desconhecia o truque da pasta de dentes, mas agora que li o que escreveste lembro-me uma vez de ter lido que nada como mergulhar as unhas num pote com água e uma pastilha para limpar dentaduras, e que funcionava às mil maravilhas.
Ok, eu tenho dessas pastilhas sempre em casa para limpar e purificar as escovas de dentes durante aquele período em que não as substituimos.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!