13/03/2013

KIKO 312 Bright Magenta

O que fazer, quando chegamos tarde a casa, desejamos fazer uma pintura rápida, perfeita e que se destaque???? Escolher um KIKO, e fui o que eu fiz há uns dias, abrindo a gaveta do meu Helmer, tendo-me deparado com o KIKO 312 Bright Magenta (um verniz que, infelzmente, já foi descontinuado pela marca), que adquiri na loja da marca que existe no Fórum Sintra, pela módica quantia de 1,50€ (sendo o seu preço norma cerca de 3,90 €)....









 


Tenho que vos confessar que não sou muito de usar rosas, tendo amado ver este lindo Bright Magenta (11 ml) nas minhas unhas, um lindo verniz de acabamento cremoso, que além de ficar maravilhoso na unha.... tem uma excelente cobertura, ficando perfeito com duas simples camadas.... fácil de aplicar, dado o excelente pincel da marca, não escorrendo para a cutícula... fácil de limpar, até por o seu tom é daqueles que não nos dá muito trabalho... com um tempo de secagem que está bem próximo do rápido, sendo que amassei a ponta do médio dada a pressa de ir dormir... e um brilho perfeito... tendo ligeiros brilhos que se afundaram na unha. não tendo no entanto perdido a sua beleza

Amei, amei e amei este lindo rosa e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo sido um tom que teve muitos elogios.... o que me levou a pensar que tenho que usar mais rosas...

Até sexta-feira!!!!!


Postado por Unknown às 00:00

17 comentários:

Adoro esse rosinha!
E adorei vê-lo nas tuas unhas.

Beijinhos

seferys.blogspot.com
que rosinha mais delicado! tem um brilho lindo!!

combinou bem contigo!

bjOOs =**
que lindeza esse rosa! Lindoooo.

bjos

Artemilly
tão fofinho.


Só agora reparei. Estás com umas unhas!!!!! *.* :o
Lindas
beijos
kris
Mônica Raquel
Nossa, que cor linda.
Eu amei o resultado. Gostei muito de como os cantinhos ficaram limpos.
Perfeito.


beijos
que cor...que unhas... P-E-R-F-E-I-T-A-S

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Ana Carolina
Que lindo, que rosa lindo! Beijos!


http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Linda cor.
Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos...

Unhas da Ju
Linda cor e lindas unhas, amo rosa vc sabe disto é a cor da minha alma.

Já passou todo aborrecimento, pg virada afinal meu blog á para me trazer alegrias né?

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Maf Beleza e Afins... MC
luisa as tuas unhas estão: F-A-N-T-A-S-T-I-C-A-S! adorei a cor e cresceram tanto.. lindas . bjinho
Já gosto muito da cor, e este esmalte cheio de brilhinhos me encanta.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Sandra Melo
Que lindo rosa e as tuas unhas tão fantásticas!!
Bjs


http:frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Anita Celestino
hiper lindo!!

https://www.facebook.com/anita.makingof
Que giro! Hoje passei por esse mesmo momento...perto de sair e sem as unhas pintadas...Kiko (verde)! Não tem como errar.
Pronto eu ando anti rosas eheh mas ficou lindíssimo ;)
Beijinho*
Daniela Leonel
Perfeito... eu amo esmalte Rosa, principalmente esses assim Rosão.
Beijo
Bom fim de semana
Ai que rosa lindo, um espetáculo. Sabes como amo esmaltes rosas assim, né?! E essa cor fica-te LINDO!

beijo!



Ver nas Unhas
Ellen Pacheco
Liiiiiindo amei esse tom de rosa *-*

Beijos
http://umcharminhoamais.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!