09/01/2014

KIKO Sugar Mat 646 Starry Black

Hoje vou mostrar-vos um dos KIKO Sugar Mat que usei e abusei nestes últimos tempos, sendo um dos poucos vernizes que já está no meio... o que é uma raridade por estes lados (lol)... mas dada a sua beleza, não tem sido nada fácil resistir ao lindo Starry Black... um verniz que consegui obter no Verão passado a cerca de 4,90 euros (pois é, não resisti e não esperei pelos saldos).....













Os imensos brilhos prateadps do Starry Black (11 ml) fazem com que este sand de base preta seja invulgar, um dupe do Zoya Dahlia que adoro, ficando super elegante na unha, sendo um daqueles vernizes que usamos e que suscita comentários e perguntas.... 

E além de maravilhoso, o Starry Black tem uma excelente cobertura, ficando a unha totalmente coberta na segunda camada.... sendo de fácil aplicação, apesar de que o seu pincel farfalhudo suja sempre um pouco a cutícula, mas nada de grave, pois apesar dos brilhos prata, este verniz é fácil de limpar e de finalizar.... com um tempo de secagem que considero ser rápido.... e um acabamento perfeito... mas, dada a sua base matte, este verniz tende a lascar um pouco (uma das características deste acabamento, que acabam por ter menos duração), especialmente após o segundo dia, tendo que vos avisar que faço as minhas lidas domésticas normais, o que sacrifica e desgasta sempre mais os vernizes...

E claro que este verniz tem que ter a nota máxima de 10 (Escala de 0 a 10), pois eu amei e amei e amei este lindo preto sand.... estando apaixonada, o que me fez repetir várias vezes este lindo.... e provavelmente ainda o vou repetir...

Postado por Unknown às 19:30

21 comentários:

disqus_Udcv3vn9eb
olá!!!
ainda bm que tas de volta ...
tb gosto mt destes sugar da kiko, alem de deixar as unhas com um aspecto "rugoso" são facilmente removiveis ...
bjs


http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
Maggie
Desde já, dizer-te que é bom ver-te novamente por aqui :)

Realmente tb acho os sands e sugars vernizes lindíssimos! Agr ando mto curiosa com os Clichés, vou ver se compro uns :)

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt
Liliane Cristina
Lindo esse sabd, amei ^^

Beijoss

http://www.youtube.com/channel/UCV89mMqMkBKdh2qgmAfsbyw
Obrigada... é um dos meus favoritos... tenho usado e abusado...
Bjs
Obrigada linda... e tal como tu estou ansiosa pelos meus cliché,,, he he...
Quem gosta de sand, não resiste...
Bjs
De volta he he
As saudades eram grandes.... e tal como tu adoro os sugar da Kiko e todos os sand he he
Bjs
Este verniz é maravilhoso!! e eu tb o deixei escapar!! miseria!!
LOL... não me digas que deixaste escapar este... mas já sabes que qdo quiseres usar.. he he
Bjs
Luisa
Ízis Miranda
que lindo esse esmalte, eu adorei saber da cobertura dele e tudo o mais e não é à toa que ele recebeu 10 né Luíza :D


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Lory
Liindo! Imagino o brilho deste esmalte pessoalmente! rsrs
Beeijos
;)


EuQueroEsseEsmalte
Nanda Cris
Perfeição define! E na promoção ainda... aí mesmo é que o amor é eterno!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada
Carol Monteiro
Lindo! Amei a cor do Starry Black!

Blog | Facebook
Elaine
Efeito lindo!

Bem queria um assim.

Amei.

Bjim …



Blog Usei
Hoje
| FanPage |
Instagram | Twitter
Katia Diniz Spironelli
Sem palavras, simplesmente perfeito. Amei sua visita, senti sua falta. Estive ausento por problemas familiares que descrevi lá no blog.
Obrigada
Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com
LOL... não foi à toa que ele recebeu um 10... e deve ser o mais gasto aqui em casa... adoroooooooooo :)
Bjs
Brilha mesmo... Apesar da sua base preta, ele brilha o que faz com que seja especial, especialmente para quem gosta de verniz preto he he
Bjs
Pois é... eles na promoção custam 2,50, mas eu não resisti esperar LOL e é perfeito mesmo he he
Bjs
Lindo mesmo... e para mim qualquer sand preto e branco são divinais e desejáveis... acho que nenhuma de nós consegue resistir...
Bjs
Obrigada... também estive ausente, pois nem sempre conseguimos conciliar e nem sempre a nossa cabeça está disponível... espero que tudo esteja bem contigo...
:)


Bjs
Ana Bernardes
Adorei esse sugar e ficou-te tao bem nas unhas :D Adorei :D Beijocas http://rubricadakell.blogspot.pt
são bem parecidos mesmo :)
igualmente lindos, pena que a Kiko é uma marca um pouco mais difícil... =/


bjos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!