27/01/2014

Kinetics Ipanema Girl

Hoje vou falar de um verniz da Kinetics - Ipanema Girl - que comprei na Expocosmética de Lisboa e que me custou cerca de 3,00€ e qualquer coisa, já não me recordo do preço exacto (sendo que este foi o preço de feira, pois o preço normal da colecção sand da Kinetics é cerca de 8,25€):











Tenho que vos confessar que somente comprei o Ipanema Girl (15 ml) para completar a colecção de sand da Kinetics e por sugestão da Miminhos, que ao ver-me com ele na mão, meia hesitante, de imediato disse-me que eu iria apaixonar-me por ele... E, não sendo apaixonada por rosas (conformem sabem o meu tom favorito é o azul e a seguir o verde), dada a sugestão da Miminhos optei por trazer o Ipanema Girl meia desconfiada... 

Mas, e existe sempre um mas, à medida que mexia nele, fui gostando dele, fui ficando curiosa e acabei por o deixar bem à vista (no local onde guardo os vernizes que quero usar brevemente)... e o seu brilho foi-me conquistando, fui descobrindo a sua beleza cada vez que olhava por ele... e fui cativada por este verniz cada dia que passava... até o dia em que não fui capaz de não o usar...

Além de maravilhoso, donde destaco os imensos brilhos de cor rosa e prata que contém, que lhe conferem uma beleza única que se revela à medida que mexemos a mão... o Ipanema Girl é um daqueles vernizes que recomendo quando temos pressa e queremos uma vernizada rápida e perfeita... pois tem uma boa cobertura, cobrindo quase na primeira camada, ficando perfeito com duas camadas... de fácil aplicação, dado a perfeita simbiose entre a fórmula e o longo e macio pincel, não escorrendo para a cutícula... sendo rápido a secar o que o torna mais perfeito (pois detesto vernizes que demoram horrores a secar)... além de que, para pessoas como eu que sujam sempre um pouco a cutícula, é fácil de limpar e de finalizar... ou seja... um verniz perfeito...

E o que dizer deste lindo verniz que me conquistou??? Amei, amei e amei este lindo sand rosa e por isso só lhe posso dar nota 10 (Escala de 0 a 10)... e não tendo sido um amor à primeira vista, tenho que vos confessar que se transformou num grande amor...
Postado por Unknown às 18:00

25 comentários:

This pink is just gorgeous!
Liliane Cristina
Eu gostei bastante dele ^^

Beijos

Lily’s Nail

Sorteio
Rosangela Lira
Que perfeito esse esmalte, adorei!!!
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
*o*
Sand, eles nos matam né Lu?!
Eu só quero usar sand agora hahahahaaa
Beijinhos
=^.^=
Rubia - Unhas de Gato
Artemilly
Achei lindo Luisa. Adorei o esmalte,

Bjs
Emy :: ArtEmilly
Realmente é lindissimo este verniz!! Beijãoo!
Giovanna
Nossa, que lindo Luisa. Achei muito parecido com o Candy Crush da IsaDora. Apaixonei... ehhehehehehe
Tem resenha da Born Pretty lá no blog hoje.
Beijão e uma ótima terça.
GioNails | Facebook::Gio_Nails
Sandra Melo
Ainda bem que o trouxeste, ficou-te lindamente. Também o tenho e fiquei rendida à sua beleza!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt


P.S.: Também tinha saudades do teu cantinho :))
Nossa que lindo esse esmalte, arrasou!
Bjus***

http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br
Rosana Rodrigues
Olá =)
Gostei imenso da cor como também do acabamento.
Os vernizes Kinetics são deliciosos.
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Luma
Que esmalte lindo! Muito delicado e é muito bom saber que ele é fácil de esmaltar, pois me parecia não ser!

beijos

http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/
Nailspt
Esse rosa acabei por nao comprar mas é lindo :)))
e o que esses vernizes duram nas unhas é uma maravilha :D


beijinhoss!!!
Nanda
Se sou eu, não ia esperar tanto tempo para usar, amo rosa! rsrs.

Principalmente este que é uma coisa mais linda, mais cheia de graça. kkkk

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada
Pathy Guarnieri
Lindão ele! Eu tenho o preto, mas ainda não cheguei a usá-lo!

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Margareth Gervason
Oi quelida saudades de vc, hj conversei com uma amiga..kkkkkkk, tá toda feliz!

Lindas unhas amei a cor e a textura

Obrigada pela visita

Ótima quinta-feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Muito fácil de esmaltar mesmo... e até de remover, sendo esta uma característica dos sands da marca (que adoro)...
Bjs
OHHH que pena não teres este lindo contigo.,, mas qdo quiseres usar, já sabes...


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss
E eu que não o queria trazer... o poder de sedução dele é enorme, e acabou por me conquistar,,, e perfeito de esmaltar...
Bjs
LOL... eu até que não sou muito de rosas, mas este fez-me apaixonar... e acho que apaixona qualquer uma...
Bjs
Vais amar usar estes sands... também tenho o preto mas ainda não usei também...
Bjs
UAU... qdo a visitei hoje pensei que talvez já teria novidades dela... que saudades da nossa amiga...
Bjs
Mônica
Nossa, que cor linda, que textura perfeita.
Amei tudo tudo tudo!
LINDO


Beijão
Ainda bem que comprou! É linda demais!

Beijos!



Sociedade
do Esmalte
também prefiro azuis, mas esse rosa até que compensa ter na coleção... é muito lindo, um arraso ;)


bjs
Que perfeição Luisa! Amei a cor e o acabamento! Babando aqui!

Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!