11/01/2014

MISA Skimny Dipping

Já há muito tempo que desejava experimentar um verniz MISA, tendo conseguido obter alguns na expocosmética do ano passado, a cerca 3,00 euros cada (preço de feira, sendo que penso que o preço normal destes vernizes ronda os 6,00 euros), tendo optado por usar o Skimny Dipping....












Na época em que comprei o Skimny Dipping (15 ml) andava com uma forte pancada por verdes (uma forma de variar do azul, pois a grande parte da minha colecção são azuis), tendo adorado este tom... Mas não me tinha apercebido dos imensos brilhos que ele contém até o ter aplicado na unha, não tendo gostado muito do seu efeito, tendo achado um pouco TiTia (apesar de ser uma cota, não sou amante do efeito perolado)...

Apesar de não gostar o efeito final do Skimny Dipping tenho que reconhecer as suas qualidades... sendo um verniz que é fácil de aplicar, pois tem um longo pincel de cerdas macias que se molda à unha... uma cobertura fraca, que nos obriga a uma terceira camada (aplico sempre finas camadas) de forma a cobrir totalmente a unha... escorrendo ligeiramente para a cutícula, o que não é grave, pois apesar de ser um tom bem pigmentado, este verniz é fácil de limpar e de finalizar... com um tempo de secagem normal... e um brilho e intensidade perfeitos....

Amei e simplesmente amei, pois não aprecio este efeito meio perolado do Skimny Dipping... e o facto de ter dado cerca de 3 camadas não me deixou nada satisfeita... pelo que simplesmente amei e por isso somente dou-lhe a nota de 8,5 (Escala de 0 a 10)... e concluo que tenho que experimentar mais vernizes desta marca de forma a ter uma opinião mais sólida sobre a marca...


Postado por Unknown às 19:30

26 comentários:

Ana Bernardes
Ando doida para experimentar os Misa :D Cor é linda :D adorei :D Beijocas
http://rubricadakell.blogspot.pt
Rosangela Lira
Lindo esse azul
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Wonder Marcelo
Adorei oesmalte, o efeito dele é bacana.

Seguindo aqui, retribui?
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
Ízis Miranda
Camadas excessivas pra fechar a cor e ainda te deixou decepcionada? Caramba, esse esmalte deve ter deixamo muito a desejar mesmo. Eu amo esse tom de verde azulado Luisa, mas tenho poucos por causa da alergia :S


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Sabes que eu vou ter que usar mais para ficar convencida... acho que foi o perolado do verniz que me fez gostar menos dele, pois é algo que não curto mesmo...
Vamos ver...


Bjs
Agora que olhei para as fotos vi que parece um pouco azul mesmo.... mas é um verde he he... ai as nossas máquinas...


Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...


Bjs
LOL... e deixou mesmo, espero que as próximas experiências com a marca sejam mais positivas, pois as minhas expectativas eram bem altas... vamos ver...
E o tom é lindo mesmo... tens que procurar mais, claro 3 Free...


Bjs
Que linda cor tem esse Misa! Eu tenho só um da marca, aina não usei. Adoro o vidrinho :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha
Uma cor linda, e conforme dizes o vidrinho é lindo.... mas... a marca ainda não me convenceu totalmente... vamos ver....

Bjs
Artemilly
Que azul mais lindo Luísa. Amoooo essa cor! :D

Bjs

Emy :: Artemilly
belezuradeunha
Impossível não achar ele lindo!
que cor e que brilho perfeitos!
amei a esmaltada!
Beijok's da Sarah *-*
Belezura de Unha
O brilho dele e a cor são intensas mesmo... mas foi mesmo o efeito perolado e as 3 camadas que me fizeram gostar mesmo... em breve vou usar outro da marca para ter uma melhor opinião formada... vamos ver
Bjs
Rosana Rodrigues
Olá =)

Acho esta marca de uma óptima qualidade e tem cores fabulosas. Apesar de não teres gostado do seu acabamento, eu gostei imenso da cor e acho que te ficou muito bem =)

Um beijinho,

Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Lory
Lindoo! Eu achei que o perolado dele ornou muito bem com o tom. E com sua pele tb! rsrs
Beeijos
;)


EuQueroEsseEsmalte
Nanda
Ah eu gostei dele! Mas não acho que seja verde, pra mim parece azul... mas sou meio daltônica, então, releve. kkkk.

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada
Pathy Guarnieri
Que cor lindíssima, adorei! Um dia vou ter um Misa para habitar meu gaveteiro hahaha. :P


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br
Ana Carolina Costa
Que tom de azul maravilhoooso, amei haha

Beijoos, Ana Carolina.

http://simplesglamour.blogspot.com

Instagram e Twitter: @simplesglamour
Sei que nas fotos por vezes parece azul LOL... mas era bem verde he he
Ai, ai as nossas máquinas por vezes pregam-nos estas partidas...
BJs
Eu tenho que usar um segundo pois esta minha primeira experiência não foi a melhor... mas acredito que vou amar...
Bjs
Eu acho que foi a máquina que azulou um pouco este verde,,, LOL Por vezes elas pregam-nos estas partidas he he
Bjs
Obrigada Lory... mas o perolado e a minha cabeça fazem mesmo faísca.... reconheço que o brilho dele é intenso... Tenho que experimentar um segundo da marca he he
Bjs
Foi mesmo o perolado e as 3 camadas... Mas vou voltar a usar mais da marca para formar um opinião, pois tenho sempre ouvido dizer o melhor... por isso acredito que vou gostar... he he
Obrigada...
Bjs
Daniela Leonel
Além de lindo esse Azulzinho tem um brilho incrível.
Beijo
Boa sexta
Adorei seu blog, bem bacana mesmo. Dê uma passadinha no meu. Beijo grande e boa sorte no seu trabalho que é super caprichado!
http://esmaltes-unhas.blogspot.com/
Este aqui é de turismo estou reformulando, comecei, parei...Enfim acho que agora vai, rs
http://rotadeturismo.ladeiraabaixo.com/europa/alemanha-rota-das-florestas-da-alemanha/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!