13/01/2014

Zoya Stevie

E sendo eu completamente fã de sand, tenho que vos mostrar um lindo Zoya da Pixie Dust Dust Collection, mais precisamente do Verão de 2013, que consegui obter através da Kim, um dos vernizes que amei usar (e abusar, pois foi um daqueles vernizes que repeti nestes últimos tempos), o lindo Stevie que encanta qualquer mulher....











O Stevie (15 ml), além de ter um tom que adoro, está repleto de brilhos de cor prata, que o torna mais especial... com uma excelente cobertura, ficando perfeito com duas camadas... dado o seu pincel de cerdas macias, molda-se facilmente à unha, sendo fácil de aplicar, não escorrendo para a cutícula.... secando num tempo que considero rápido... e um acabamento sand bem acentuado, brilhando com o movimento da nossa mão, dado os imensos glitters que contém....

Enfim, o que dizer deste lindo lilás a não ser que o amei, amei e amei e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), sendo um dos meus favoritos desta colecção... um verniz que é perfeito para quando queremos uma mani bem rápida e sem grande esforço...


Postado por Unknown às 19:30

45 comentários:

Rosangela Lira
Muito lindo, amei
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Obrigada... um verniz que nos faz apaixonar, mesmo aquelas que não são fãs do sand, dificilmente conseguem resistir...
Bjs
Patrycia Cunha
Uau.. que lindão hein?! Amei de paixão mesmo Luisa... :)
beijos
to seguindo!
esmaltando100parar.blogspot.com
Nanda
Perfeição define, e ainda tá na moda né? rs.

Muito lindo o acabamento e a cor.

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada
Pathy Guarnieri
Sand perfeito! Lindo, lindo! Enche até os olhos hahaha.


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br
Ana Carolina Costa
Adorei os glitters, um luxo mesmo o esmalte, amei! ahah

Beijoos, Ana Carolina

http://simplesglamour.blosgot.com

Instagram e Twitter: @simplesglamour
Giovanna
Coisa lindaaaaaaaaaaa!
Também amo essa praticidade dos sand. Quando tenho pouco tempo para esmaltar me jogo neles. Tenho esse fofo mas ainda nem usei... hehehehehe
Ficou um arraso nas suas unhas Luiza. Amei!
Tem mani fofa lá no blog hoje.
Beijão queridaaaaa!
GioNails | Gio_Nails
Obrigada... um sand perfeito mesmo he he
Bjs
Concordo contigo, perfeição pura... o que podemos querer mais...
Bjs
Um sand perfeito mesmo... eu fiquei totalmente apaixonada...
Bjs
Um luxo mesmo, um sand perfeito, o que podemos querer mais???
Bjs
Tens que usar este lindo, vais amar... e estes vernizes são perfeitos para quando temos pressa,,,, o que podemos desejar mais he he
Agora quero-te ver com este lindo...
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Elaine
Beleza, beleza, beleza demais!!!!

Bjim …



Blog Usei
Hoje
|
FanPage
|
Instagram
| Twitter
Margareth Gervason
Olá minha quelida textura parecida com a minha mas bem mais delicada.
Amei a cor.
Quelida, estava de férias e agora de volta, atualizando minhas visitas tão carinhosas...
Obrigada pela visita...♥♥♥
Beijos Coloridos!♥♥♥
Sandra Melo
Ainda bem que já estás de voltaaaa :))
Tambem adoro este acabamento e a cor é bem fofa!!
Bjs

http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
E pelos vistos já regressou de férias, a fazer as suas quelidas visitas hehe
As saudades já estavam grandes....
Bjs
Pois é, estou de volta... ainda a meia haste, mas de volta... pois as saudades de todas vocês eram imensas...
E tal como tu adoro esta acabamento, aliás nos ultimos tempos tenho que fazer um esforço para usar outro acabamento he he
O que fazer???
Bjs
Ana Bernardes
Os Sand Ainda nao me conquistaram a 100 % mas vamos la a ver... lol Beijinho
http://rubricadakell.blogspot.pt
Tens que experimentar um verdadeiro sand (e não te recomendo leather de início) e vais ver que vais adorar... eu agora quase que não consigo usar outro acabamento, sendo que estou a guardar os holos para dias mais soleiros... he he
Bjs
Lory
Esses brilhos prata dão toda a graça, né? Lindo!
Beeijos
;)


EuQueroEsseEsmalte
umblogsobreesmaltes
Super delicado e com todo este brilho... é um encanto total!

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Giovana
O meu está na fila de espera!! Não vejo a hora de usar, é fofo demais!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.com.br ♥
Realmente encanta! Maravilhoso , linda cor e acabamento perfeito!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas
Os sand com brilhos ficam perfeitos he he Pelo menos eu adoro, e o tom deste Stevie é maravilhoso...
Bjs
Um encanto mesmo... quem consegue resistir??? Eu não consigo hehe
Bjs
Tens que usar o teu e vais ver que vais-te apaixonar pela sua delicadeza...
Bjs
Um acabamento maravilhoso que nos faz apaixonar he he
Bjs
Bruna Lopes
Tbm adoro esses sands... Sou doida por uns Zoya e OPI com esse acabamento.
Esse Stevie é muito lindo, a cor é linda mesmo. Xonei aqui

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Menina este esmalte é perfeito eu to na luta pra conseguir pelo umzinho, em todo lugar ta esgotado!!!
BjoooO


doidinhaporesmalte.blogspot.com.br
Wonder Marcelo
Adorei a Cor, muito lindo esse esmalte.

Participa do desafio lá no nosso blog:
http://wondermarcelo.blogspot.com/
Janaína Santos
Que perfeito esse esmalte, amei a textura e a cor dele!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Kassiane
Lindo, lindo e lindo <3 me apaixonei *_* eu amo os efeito sand e apesar de gostar muito da tentativas brasileiras, obviamente os importados são melhores, meu sonho de consumo é ter um ou OPI ou Kiko ou Zoya :) quem sabe um dia kkk e quanto a esse lindão, amei muuuuuuuuuito a cor dele <3 arrasou :)
Pâm
Queroooooo *----*

Bjinhos ;*
Pâm
Adoro é perfeito ;)

Já tem o post no blogue sobre o verniz da Cliché ;) vais gostar ;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt
Artemilly
Que lindeza Luisa. Amo liquid sand.
Bjs
Emy :: ArtEmilly
Daniela Leonel
Luisa essas unhas estão perfeitas..... amei.
Beijo
Boa sexta
Obrigada... este sand é fácil de aplicar e fica tudo perfeito...
Bjs
Perfeito mesmo e claro que já fui espreitar he he
Bjs
LOL... impossível não desejar...
Bjs
Concordo contigo... nem sempre as tentativas com sand no Brasil cumprem o que desejamos num sand... por isso desejamos estas marcas que são a perfeição... impossível resistir
Bjs
Uma textura perfeita, o que podemos desejar mais...
Bjs
Obrigada... impossível não amar...
Bjs
Tens que insistir pois estes lindo valem tudo... são perfeitos estes Sand...
Bjs
um esmalte lindo, que as fotos não mostram sua real beleza^^


bjos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!